terça-feira, 7 de agosto de 2012

Me Entende


Ok, ok. Você é o tipo que sempre quis pra mim e não nego isso, não nego também que as vezes só vejo o meu futuro atado ao seu lado, só que não vou me prender por isso, por desejos e ilusões daquela adolescente que ainda existe em mim. To cansada sabe? De sempre ficar aqui, presa, atada as suas vontades e decisões. To cansada de sempre ver você ir embora enquanto fico aqui sozinha, esperando pelo teu regresso. Não nasci pra isso, não tenho vocação pra ser mulher de ficar em casa esperando seu marido chegar com um belo sorriso nos lábios e um abraço acolhedor. Tenta me entender, tenta ver o meu lado também; acha que é fácil ficar com mil e uma questões na cabeça, com toda essa insegurança sussurrando ao meu ouvido? Tenho pavor perante a mera ideia de vir a lhe perder, mas que assim seja se for para ficar te vendo partir e demorar para voltar. Deus que me perdoe, mas talvez seja melhor te perder do que sofrer essa dor constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário